quinta-feira, 11 de julho de 2013

Oiii Amoras


Olá amoras , estou precisando urgentemente de uma postadora ! Quem estiver interessada é só mandar um email para mim . Mande essa ficha completa a baixo .

Nome :
Idade :
Tem outro blog ? Manda o link :
Tem experiência ? :
Gosta da Barbie ?: 
Período escolar :
Manda uma montagem da barbie !

É isso , lembrando que você precisa estar seguindo o Blog.
Email : Gilliansiqueira@gmail.com

Um comentário:

  1. oi quero saber se posso:
    Nome:isabella simplicio(belitta)
    idade:12 anos
    Tem outro blog,Manda o Link:sim tenho
    http://barbiestudios.blogspot.com/
    sim tenho experiencia com a barbie
    e sou muuuuuuitooooo fan dela mesmo bom estudo de manhã e das 7:30 as 12:50 vou estuda ate dia 29 de novembro bom sobre a monttttt mando depois ....eu to fazendo *-*

    ResponderExcluir

Postagens populares